quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dentro de você

E se eu disser que 
dentro de você mora um anjo 
que se reveste de luz 
para fazer novos amigos? 
E se eu disser que 
dentro de você existe uma 
paz infinita que o torna tão 
amigo e querido? 
E se eu disser que 
dentro de você existe luz 
e que essa luz apaga a inveja, 
a discórdia e a guerra? 
E se eu disser que 
dentro de você existe 
um cupido que espalha amor 
puro e verdadeiro pelo seu 
irmão e que flecha 
coração? 
E se eu disser que você 
é iluminado pelas estrelas 
e seus olhos parecem 
reflexo dessa luz? 
E se eu disser que 
você é divinamente concebido 
e tem dentro de si tudo o que 
precisa para viver? 
E se eu disser que 
dentro de você existe 
uma fera que sabe lutar 
e defender os seus? 
E se eu disser que 
dentro de você habita 
uma chama que é capaz 
de incendiar uma cidade? 
E se eu disser que 
dentro de você mora um 
inventor capaz de criar mil 
maneiras de fazer a mesma 
coisa? 
E se eu disser que 
dentro de você existe 
um construtor que é capaz 
de criar novos caminhos? 
E se eu disser que 
dentro de você existe 
um elo de corrente que o liga 
ao sobrenatural tão 
facilmente? 
da alegria que não acaba, 
dos sonhos que se realizam, 
da saúde que se perpetua, 
dos amigos que nunca o 
esquecem! 
da saudade gostosa, 
do desejo que realiza, 
do prazer da vida? 
Você é a própria luz. 
Acredite nisso e brilhe, 
por amor a você 
e a quem o criou. 
Construa, viva, conquiste, 
não aceite as derrotas, 
os "nãos”! 
O impossível é apenas 
uma força te convidando 
para realizar. 
Dentro de você 
existe um universo 
em permanente construção. 
E se eu disser 
que há um DEUS, que cuida de você a todo instante e 
que possui a chave 
da vida eterna... 
Então creia... Simplesmente creia... Porque... 
“Podemos todas as coisas em Jesus que nos fortalece a cada dia, novas são cada manhã e grande é a fidelidade do Senhor para conosco” 
Tenha um lindo dia... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu comentário!