quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"Enquanto existir perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" 

Clarice Lispector

Um comentário:

  1. oi tudo bem passei para deixar um recadinho para voce um tem que se chama [ a loja de deus]ENTREI e vi um anjo no balcao maravilhoso lhe disse;santo anjo do senhor; o que vendes;responde-me; todos os dons de deus custa muito;NAO tudo e de graça completei a loja e vi jarros de vidros de fe pacotes de esperança caixinnhas de salvaçao e sabedoria tomei coragem e pedi ;por favor quero muito amor de deus todo o perdao dele vidros de fe bastante felicidade e salvaçao para mim e para minha familia entao o anjo do senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mao e possivel tudo isso aqui ;o anjo respodeu-me sorrindo meu querido irmao na loja de deus nao vende mas frutos apenas sementes que; plantei a sua e seja feliz

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui seu comentário!