segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!! NÓS MERECEMOS!!!

A gente passou por mais um ano!

Um ano que não parecia querer terminar! Muitas perdas de pessoas que amávamos...quanta trajédia!
Mas também alcançamos algumas vitórias incríveis, o alcance de sonhos impossíveis, o aprendizado em situações maravilhosas ou não tão maravilhosas quanto desejássemos. Enfim, crescemos! Sobrevivemos!
 Pedimos à Deus que o próximo ano seja, no mínimo, melhor do que esse que está no fim, em que pedimos que se estabeleça a paz e o amor nos corações que ainda não encontraram a luz. Em que pedimos para que nós sejamos pessoas melhores do que somos hoje.
Desejo que o espírito de luta de Jesus se estabeleça dentro de cada um de nós, para que possamos seguir ainda mais fortes para o que nos aguarda daqui pra frente. E vamos marcar mais essa transição com o máximo de alegria e júbilo que pudermos, para iluminar o mundo e os incontáveis passos que se extendem à nossa frente, segundo após segundo; e que fortaleçamos os nossos laços familiares, pois são eles que nos sustentam nos momentos mais negros das nossas vidas, eles representam o mesmo amor que Maria e José, em sua infinita bondade, prostaram ao nosso Salvador nos momentos turbulentos que Ele enfrentou para nos salvar.
Próspero Ano Novo!!!!
Muita paz, amor, esperança, saúde e sabedoria em toda as situações....
Foi muito bom ter vcs comigo neste ano que passou, aguardo a carinhosa visita de cada um de vcs no 365 dias deste novo 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu comentário!