terça-feira, 3 de maio de 2011

-Dia 04 de Maio

-Nascimento de Lulu Santos (Luís Maurício Pragana dos Santos), compositor e cantor da MPB, no Rio de Janeiro-RJ, em 1953.

Como Uma Onda

Lulu Santos
Composição: Lulu Santos / Nelson Motta

Nada do que foi será... De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa... Tudo sempre passará
A vida vem em ondas, Como um mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é igual ao que a gente viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo no mundo
Não adianta fugir, nem mentir pra si mesmo
Agora! Há tanta vida lá fora... Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar... Como uma onda no mar....Como uma onda no mar...

***

-Nascimento de Herbert Vianna (Herbert Lemos de Souza Vianna), compositor e músico da MPB, em João Pessoa-PB, no ano de 1961.
Líder dos Paralamas do Sucesso.
Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim


Hebert Vianna
Composição : Hebert Vianna

Meu coração

Sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar


Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração


Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais
Muito além
Do tempo do vendaval
Dos desejos de um beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal


Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu comentário!