segunda-feira, 25 de julho de 2011

-Dia 09 de Julho

Nascimento de Ana Botafogo, primeira bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, na cidade do Rio de Janeiro-RJ, em 1959.


“(...) desde pequena acredito que não importa a religião, a fé nos faz transpor barreiras. Naquele momento, (...) a fé me ajudou a superar muitos momentos de saudades, os muitos momentos de angústia. A fé me fez ter confiança em mim mesma, sabendo que eu estava sendo protegida por um Deus que observa, que está por perto, mas que dá o livre arbítrio de decidir o rumo da minha vida. Devemos tirar proveito dos melhores momentos da vida,sabendo que também existem maus momentos. É sobre tudo nesses momentos difíceis que pode mos contar com alguém que zela por nós.”

(Ana Botafogo sendo um dos maiores ícones da arte no Brasil, fez este relato no seu livro
 Ana Botafogo na ponta dos pés, a trajetória de uma estrela).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu comentário!