segunda-feira, 17 de outubro de 2011

TEXTO de JOHN LENNON

John Lennon
"Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos.
Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada.
Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade.
Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo.
Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.
Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava.
Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.
Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos.
Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto.
Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.
Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade.
Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas.
Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente.
Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém"
(John Lennon)
John Lennon
 

Amado internauta que visita o meu cantinho, encantei por esse texto por isso postei aqui, queria também com ele dizer, a cada um que,
Vá buscar a sua autonomia, não queira sempre a aprovação de alguém se entregando sempre e deixando a sua liberdade de lado. A liberdade é sua, é direito seu, então pegue-a pra vc!

As vezes ainda nos colocamos na postura de adolescentes rebeldes...saia então dessa postura...
não se submeta ao enclausuramento de sua alma com medo de perder o respeito de alguns por ai....

Duvide das regras pre estabelecidas se isso não te faz bem....a escolha é sua, a escolha é nossa, e o resultado é o bem estar, é a alma liberta....
e ninguém se perde quando sua alma é liberta...

Não somos joguetes, nem peteca nas mãos de ninguém...verdades absolutas as vezes servem pra preguiçosos....
faça um resumo daquilo que vc sente...
Assuma a autoria daquilo que vc pensa...nada de culpar o outro...de dizer que é assim ou assado por culpa de outro...
E em quantas coisas vc se permitiu acreditar sem ao menos questionar?

Faça um balanço da sua vida....
O nível de bem estar, de prazer estando só com vc, como está?
Pegue as informações que vc já aceitou como verdade na sua vida e se for bom coloque -as em prática...se não for deixe pra lá...
Comece a fazer um movimento interno em vc!!!
Hoje!!!
Agora!!!

Um gde bjo da  amiga de sempre,
Noemy.

Um comentário:

  1. olha sem dúvidas nenhuma tenho que concordar e assumir, que tudo isso ai é a pura verdade, se formos parar para pensar nem froid, explica a vida de maneira detalhada, mas os homens do nosso planeta inventaram e ditaram regras durante milhares de anos achando que fizeram bem, mas criaram uma sociedade robotizada, que não pode viver livre para expressar o que sente, dai então surge uma nova era da rebeldia, onde todos os desejos reprimidos durante séculos agora esta saindo fora de controle e atingindo um grau elevado de conquistar algo novo a todo momento e sentir novas emoções, e dai tudo de forma errada e sem controle, já não vamos mais conseguir frear a nova realidade. que o homem deixou de viver a muito tempo e poderia ser de maneira moderada e correta, mas hoje tudo é novo e sem controle, vamos amar mais e odiar menos acreditar que podemos mudar vidas sem julga=las!
    acreditar em nosso potencial, para ajudar a mudar o mundo somos apenas células, da sociedade enviada por um plano superior Deus para ser mediadores, e ajudar pessoas a mudar suas vidas!
    o nosso homem interior deve acreditar todo dia que somente nós somos donos e responsavél pelos nossos próprios atos! gostei muito dessa mensagem valeu mesmo! parabéns! D+

    ResponderExcluir

Olá, deixe aqui seu comentário!