quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O VOO DO PÁSSARO

Certo dia , um pássaro voou para dentro de nossa casa pela porta da frente.
Começou uma perseguição. Toda vez que alguém chegava perto dele, o  intruso voava desesperadamente em busca de uma saída.
Antes que pudéssemos conduzi-lo com segurança para fora, o pássaro voou de um lado para o outro da casa tão assustado que podíamos notar seu peito palpitando fortemente.E quanto mais o acoava, mais ele criava forças pra sair da sua suposta prisão,o medo fez com que ele encontrasse forças pra encontrar uma saida sem cair e ser jogado pra fora .
Às vezes somos como aquele  pássaro – ansiosos, extenuados, e com medo do que possa vir a acontecer, às vezes também criamos forças no meio dos medos e encontramos saidas repentinas para nossos problemas.

Conforta-me saber que “nenhum pássaro cai em terra” sem que Deus saiba (Mateus 10:29). Ele vê e está ciente de tudo o que acontece em nosso mundo.

“Os olhos do SENHOR estão em todo o lugar” (Provérbios 15:3), e nada escapa da Sua atenção, incluindo você e eu.

Deus entende e valoriza as menores coisas de nosso ser. Jesus disse: “… até os cabelos todos da cabeça estão contados” (Mateus 10:30).

É surpreendente saber que Deus guarda um registro de nossas trivialidades pessoais e está a par até dos infortúnios de um pássaro.

Visto que, Ele conhece esses pormenores, podemos confiar que Ele vê, e se importa com tudo o que nos acontece e nos deixa agitados, até com as maiores coisas. Quando pedimos a Deus para nos ajudar, a Sua resposta é sempre certa, devido ao perfeito conhecimento que tem sobre nós e nossas circunstâncias.

Vamos confiar à Ele nossas ansiedades, pense nisso meus queridos amigos (as), confie no nosso Pai maior. Ele sempre esta do nosso lado!
Tenham todos uma boa noite!


Corumbaíba, 15 de setembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu comentário!