sábado, 11 de dezembro de 2010

-Dia 10 dezembro: Dia do Palhaço

Como vai, como vai, como vai..??.Muito bem, muito bem, bem bem...
Tempo de Arrelia, Torresmo e Pururuca e tantos outros
palhaços que fizeram a nossa alegria.
Passam-se os anos e o palhaço continua com a carinha
pintada para alegrar a criançada.
Só a criançada? E as crianças grandes!?
Claro que as crianças grandes também...eles cantam, alegram e encantam todos aqueles que tem a simplicidade na alma!
Uma noite feliz, com certeza, uma noite num circo com um palhaço pra lhe fazer sorrir! 
O Cantinho da Noemy faz essa  homenagem à esses grandes homens que conseguem extrair o sorriso daqueles que estam por perto. Parabéns!!!

Dia do PALHAÇO. Parabéns a esses 'doutores da alegria', insubstituíveis nos corações infantis!

"Abriram-se as cortinas vermelhas das lonas azuis estreladas.
- Atenção garotada!...
Grita o mestre de cerimônias.
- O show agora vai começar."
PALHAÇO
Eu sou aquele que te encanta
e te faz sorrir!
Eu danço,cantarolo,
faço mil piruetas,requebro
e mágicas no ar eu
na sua visão te faço pular!
Para mim não existe as amarguras
e tristezas do viver,
sou só alegria!
Encanto crianças,mães,avós,
não existe idade ou tempo,
sou sempre atual,sou
sempre emoção!
De dia sou como você,
a noite me visto com alegorias
da alegria e feliz te levo a sonhar!
Sou feliz,eu sou um
iluminado,
Sou um Palhaço!!!!
(Adilia Monteiro Aguiar Oya)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu comentário!