sexta-feira, 17 de junho de 2011

-Dia 17 de Junho


ASSIM COMO O CASSETA & PLANETA, TODO O BRASIL FICOU MAIS TRISTE !!!

Em 17 de Junho de 2006, o BRASIL ficou mais TRISTE, com a partida do já inesquecível BUSSUNDA (Cláudio Besserman Vianna - Casseta & Planeta), vítima de um ataque cardíaco em Parsdorf-Alemanha, quando participava da cobertura da Copa do Mundo 2006, junto a seus amigos do Casseta & Planeta - para nós, o melhor programa humorístico da TV Brasileira. Bussunda, um gênio do humor, tinha uma aptidão especial para alegrar a vida do brasileiro, usando de um humor irreverente e muito inteligente, sem medo de mostrar ao povo, de uma forma bem-humorada, a realidade nua e crua de importantes assuntos e personagens ligados a este país desgovernado!
 Que seja muito bem acolhido na Pátria Maior, como um Grande Vencedor da Vida, pois durante a sua curta trajetória entre nós, fez a diferença, conseguindo disseminar o riso e a alegria entre nosso sofrido povo, que já sente - e muito - a sua falta!
Nossos sentimentos à sua família e amigos pela enorme perda - temporária, porque somos imortais, e sempre nos reencontramos, ao final de cada viagem, com os nossos amados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu comentário!