domingo, 26 de junho de 2011

-Dia 24 de Junho


Dia do meu aniversário...e claro todos estão esperando que eu fale de mim, como sou, o que gosto...etc..mas não...deixe o que sou e aquilo que penso pra depois, em outro momento...

Quero apenas dizer que, reconheço que tenho muitos motivos para agradecer a Deus por liberar para mim mais um ano de vida aqui no nosso querido Planeta Terra e por ser tão generoso comigo, em tudo!

Muitas pessoas não gostam de seu aniversário, talvez porque se lembram que estão envelhecendo.
 Mas para mim isso não é problema!
Tenho alegria em viver e de saber que o meu futuro está nas mãos do nosso Grande Pai,
Aquele que nos deu o dom da vida!
 O Grande Pai das Luzes!
 O Grande Arquiteto do Universo! 

E vou seguindo...sempre...tendo a certeza de que somente Ele sabe o que é melhor pra mim!
Um grande beijo no coração de cada um de vocês
que são amigos, colegas, familiares, enfim todos que se
lembraram de mim neste dia!

Fiquem na Paz!
Beijos!

 
***


-Dia de São João Batista.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu comentário!