domingo, 26 de junho de 2011

-Dia 27 de Junho: Aniversário de Meu Querido Pai!!!!

Sabe pai, tantas mensagens já falei no meu programa, tantas pessoas já homenagiei no dia de seus aniversários, agora no dia que é o seu, as palavras mim faltam...queria saber expressar o quanto você é especial e quantas coisas boas eu lhe desejo...mas acho que não consigo...

Pai, a vida ensinou-me que o importante é termos uma mão para segurar e um coração para nos ouvir…

O seu amor serviu de escudo contra a minha dor!

Foi no seu colo que me refugiei dos dias cinzentos da minha infância

e nos seus braços cresci sorridente, pronta para enfrentar o mundo…

O tempo passou...a saudade de tantos anos acumulados desce agora numa lágrima teimosa... 80 anos!

Simples é o amor, mas verdadeiro, que nos une na vida, não é pai?

Nos seus aniversários, sempre disse que não queria bolos, nem velas, nem festas...por isso lhe entrego o meu carinho com votos de infinitas alegrias, de amor, de paz, de saúde e muita proteção espiritual.

E torcendo sempre para que o nosso Pai Maior, continue nos unindo neste Planeta, por muitos e muitos anos!

Quanta felicidade e riqueza possuo em ter você como meu pai.

Obrigada meu amado pai, muito obrigada por tudo que sempre foi, que sempre é, que tudo fez e faz por mim ...amo vc!

Feliz Aniversário!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu comentário!