terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dicas

A água pode ser considerada sinônimo de vida, já que é a molécula mais importante do corpo humano e está presente em até 70 % do peso corporal. A hidratação é de grande importância, pois ajuda o organismo a funcionar corretamente, além de proporcionar inúmeras vantagens.


Não espere sentir sede para beber água, pois ela é um sinal da desidratação. Quando os níveis de água reduzem, o corpo passa a trabalhar em menor intensidade para poupar líquidos e prevenir a desidratação. O ideal é sempre levar uma garrafa com água aonde vc for ou fazer pausas para a hidratação e, consequentemente, manter a saúde e as funções básicas do organismo. Durante a prática de exercícios físicos é importante repor as perdas...


A água é necessária em todos os órgãos sem ela o organismo simplesmente para de funcionar causando a desidratação, o que pode ser muito perigoso.


***


Uma dica legal é tirar a casca do pepino e bater o pepino no liquidificador pra vc que tem muito catarro na garganta e ta tossindo, nessa estação ai que tudo anda muito seco...faz o suco do pepino que ajuda muito!


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu comentário!