segunda-feira, 8 de novembro de 2010

-Dia 16 de outubro: Aniversário Maykel

Todos acreditam que não há amor mais puro, mais verdadeiro, mais sublime do que o amor de mãe pelo filho, eu também acredito e por isso estou aqui, com o coração repleto de amor pra desejar tudo de bom pro meu filho Maykel. Ele faz aniversário no dia 16 de outubro, um libriano inteligente que deve estar agora corrigindo meus erros de português..rsrsr...eu arrisquei mesmo assim, correndo o risco de errar muito, mas estou aqui pra pedir à Deus que o proteja, o ampare e guie pelos caminhos da vida.

  

Maykel,
Que ao receber este pequeno gesto de carinho,
você saiba que alguém, neste momento, se lembrou
o quanto você é importante...esse alguém agora se chama mamãe....
Que as distâncias sejam sempre superadas,
por algo que não se mede, nem pelo tempo,
nem pelo espaço...
Sabemos que a falta de um sorriso, de um olhar,
de um abraço, e até mesmo, o simples apertar
das mãos, nos entristece, nos magoa...mas sei que vc esta
em busca de um novo amanhã e torço muito para o seu sucesso e sua felicidade.
Receba, portanto o meu abraço apertado e o meu beijo
que representam
o grande amor e carinho que tenho por você...
Fique na luz, fique em paz!
Deus lhe proteja...hoje e sempre!


                                                                      Te amo,
                                                                      Sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu comentário!