domingo, 4 de julho de 2010

Dia 1º de julho: Nascimento da Princesa Diana, Princesa de Gales (nascida Diana Frances Spencer; Sandringham, 1 de julho de 1961.

A Princesa Diana, foi a primeira esposa de Charles, Príncipe de Gales.
Mesmo uma década após a sua morte, a "Princesa do Povo" (termo cunhado pelo ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair) continua sendo uma das celebridades mais constantes na imprensa, servindo de tema para milhares de livros, jornais e revistas. O seu nome é citado pelo menos 8 mil vezes por ano na imprensa britânica.
É difícil esquecê-la, uma pessoa tão admirada e tão contestada. Ela foi uma personalidade absolutamente única, principalmente naquela magia feita de uma luz especial e de um carisma magnético que a fazia cativar, bem fundo, só com o olhar.

9 comentários:

  1. Ela morreu quando a minha mãe estava gravida de mim, e agora tenho o nome de Diana como homenagem a ela! xD
    A minha mãe é muito maluca!

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Se vc se igualar a ela, ou mesmo fazer juz ao nome em que sua mãe te presenteoou, que seja 10% da simplicidade, luz, alegria, humildade, carisma, transparência, enfim, uma figura quase que se comparada aos anjos do senhor...vc já terá se superado aos imensos degraus divinos rumo aos vales de paz...
    Grande Abraço Diana.

    ResponderExcluir
  3. EU FIKEI MTO TRISTE C/ A MORTE DA PRINCESA...ELA Ñ MERECIA

    ResponderExcluir
  4. ELA ESTARIA MTO FELIZ EM VER SEU FILHO SE CASANDO, ELE É MTO LINDO...IGUAL A MÃE!!! PARABÉNS PRÍNCIPE, SEJA MTO FELIZ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A Princesa Diana foi uma jóia que não se quebrou.
    O seu grande amor pelos seres humanos, menos favorecidos, ainda brilha até hoje. E nuca vai se apagar.

    Marlene Rocha!

    ResponderExcluir
  6. a historia dessa pessoa tão importamte deixa a perceber que nada é impossivel.

    ResponderExcluir
  7. A PRINCESA É REALMENTE LINNNNNDA.....ESPERO QUE
    SUA NORA CONSIGA TER A FELICIDADE QUE O CHARLES
    NÃO DEU A DIANA....MAS SEU FILHO COM CERTEZA É COMO A MÃE LINNNNDO....E TEM SENTIMENTOS BONS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho quase certiza que a familia Real forjou a morte da princesa daiana , ela sabia demais muita coisa da familia real muito podre e ao mesmo tempo ela foim ingênua .Eo principe Charles foi um grande sem vergonha pois se ele amava a morcega ou melhor a tal camila porque que se casou com daiana ela foi usada como barriga de alugel precisava de herdeiros e ela era de familia aristrocata Inglsa .qUANDO DAIANA SE CASOU ELA AMAVA O PRINCIPE CHARLES ele nunca a amou ela foi usada era uma moça nova virguem e bonita o que ele queria mais a camila è tâo sem vergonha que teve a cara de pau de ir ao casamento do principecharles e de daiana ( muito sem vergonha mrsmo nè )

      Excluir
    2. Meu comentàrio nâo vai ser nada agradavèl pois acho tenho quase certeza que a morte da princesa nâo foi um acidente comum , e o pior a familia real està envolvida nisso atè o pescoço ela sabia muito podre desse povo e deram um jeito a familia real de acabar com ela . eles podem tem o poder nas mâos porque nâo virar essa pàgina , e foi o que fizeram .Hoje estamos ai sem sua presença seu filho se casou jà è papai e ela nâo teve o direito nèm de ver seu neto nascer

      Excluir

Olá, deixe aqui seu comentário!