sexta-feira, 2 de julho de 2010

INSPIRATIVA LIDA NO PROGRAMA NOEMY CARDOSO NO DIA 29/06/10 NA RÁDIO TRÊS RIOS FM (www.fmtresrios.net).

OS DOIS CAVALOS

Na estrada de uma casa há um pasto. Dois cavalos vivem lá.
De longe, parecem cavalos como os outros cavalos, mas, quando se olha bem, percebe-se que um deles é cego.
Contudo, o dono não se desfez dele e arrumou-lhe um amigo - um cavalo mais jovem. Isso já é de se admirar. Se ficar observando, ouvirá um sino. Procurando de onde vem o som, você verá que há um pequeno sino no pescoço do cavalo menor.Assim, o cavalo cego sabe onde está seu companheiro e vai até ele.Ambos passam os dias comendo e no final do dia o cavalo cego segue o companheiro até o estábulo.
E você percebe que o cavalo com o sino está sempre olhando se o outro o acompanha e, às vezes, pára para que o outro possa alcançá-lo. E o cavalo cego guia-se pelo som do sino, confiante que o outro o está levando para o caminho certo.
Como o dono desses dois cavalos, Deus não se desfaz de nós só porque não somos perfeitos, ou porque temos problemas ou desafios. Ele cuida de nós e faz com que outras pessoas venham em nosso auxílio quando precisamos. Algumas vezes somos o cavalo cego guiado pelo som do sino daqueles que Deus coloca em nossas vidas. Outras vezes, somos o cavalo que guia, ajudando outros a encontra seu caminho.
 E assim são os bons amigos. Você não precisa vê-los, mas eles estão lá. Por favor, ouça o meu sino.
 Eu também ouvirei o seu.
Viva de maneira simples, Ame generosamente ,Cuide com devoção, Fale com bondade....Pense antes de agir para não se arrepender E creia, deixando o resto para Deus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu comentário!