terça-feira, 13 de julho de 2010

Julho de 2010, para uma amiga especial: meus sentimentos! Caros amigos internautas, aqui deixo postado meus sentimentos à uma amiga que não vejo há mais ou menos uns trinta anos, meses atras ela me encontrou através do Orkut, fiquei muito feliz e desde então não paramos mais de nos comunicar, sinto muito pois acabei de ficar sabendo que o pai dela faleceu, sinto muito mesmo!


"O único jeito que temos de vencer a morte é descobrindo a vida nos pequenos espaços. Assim vamos fazendo a substituição. Onde existe o desespero da morte eu coloco o sorriso da vida."     
(Padre Fábio de Melo)
 

Cara amiga Sandra Vaz,
Sei que nada do que eu escrever aqui vai conseguir tirar a sua dor, sei que é única e apenas o tempo vai fazer vc compreender muita coisa, mas quero que não se esqueça de que DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO!
Acredite, seu pai esta num bom lugar , ele esta em paz em uma nova morada!
Um grande abraço com carinho de irmã,
Noemy Cardoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu comentário!