quinta-feira, 22 de julho de 2010

Terça-feira, 20 de julho de 2010:Dia Internacional do Amigo, ou Dia Mundial da Amizade. Parabéns a todos os nossos amigos, sem os quais a vida seria terrível e sem cor!!!

Recebi um lindo e-mail do meu amigo internauta, Ronaldo Medeiros, neste e-mail estava escrito essas palavras que seguem, tive a liberdade de colocá-las no meu blog porque, além de ter gostado muito, eu concordo com a autora em gênero, grau e número....espero que também gostem!
"O dia da amizade é celebrado mundialmente no dia 20 de Julho,
mas na verdade ele acontece todos os dias, principalmente em dias tenebrosos e difíceis...
Somos tão imperfeitos, entretanto, ainda assim, somos capazes de sermos chamados de amigos. Na verdadeira amizade as qualidades são os alicerces e colunas desse relacionamento. São essas ações virtuosas que nos mantém unidos, que nos aproximam e eternizam esse companheirismo.
Amizades de segundos, minutos, horas, de uma vida... não importa. O que realmente importa é que você deixe um marco importante referendando sua amizade com o próximo."
( Autora: Maria do Socorro )

Para todos os meus  amigos: Obrigada sempre pela amizade de cada um de vcs!


 Amigo é...

Amigo é aquele que
Beija você com
Carinho e que
Deseja com
Entusiasmo sua
Felicidade e
Garante fidelidade para você.
Humilde é o amigo que
Independentemente de qualquer coisa
Joga tudo para o alto por você e
Larga mão de tudo que seja
Material e desnecessário
Naturalmente para cumprir sua
Obrigação que é
Proteger a quem lhe protege, e
Querer bem a quem lhe quer bem.
Respeita seu
Silencio, calado
Transformando sua vida em uma
Única motivação para
Viver
Xeretando, se preciso, e
Zangando-se quando necessário,
E esta sempre ali, do seu lado, pronto pro que der e vier!

Obrigada por existirem na minha vida, meus amigos de ontem, de hoje e aqueles que começaram neste instante!

carinhosamente,

Noemy Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu comentário!